quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

PALHAÇADA!! ENTRAMOS PELO CANO!! BAD NEWS!!

ACABARAM COM NOSSOS LINKS ENVENENADOS!!

End our LINKS poisoning!
FBI Closes MEGAUPLOAD AND HOLDS THE DIRECTORS OF THE COMPANY


FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site

Site de compartilhamento de arquivos é acusado de facilitar pirataria online de filmes e outros conteúdos

São Paulo | 19/01/2012 19:10
FBI fecha Megaupload e prende responsáveis pelo site
Texto:
O Federal Bureau of Investigation (FBI) acaba de anunciar que fechou site de compartilhamento de arquivos Megaupload e prendeu quatro executivos responsáveis pela operação do site, sob a acusação de pirataria de conteúdo pela internet. Outros três executivos que estavam envolvidos com o site também serão processados pelo crime. Por enquanto, o site está fora do ar e não há nenhum aviso sobre o motivo.

O MegaUpload, site baseado em Hong Kong, é um dos mais populares sites para compartilhamento de arquivos. Os usuários podem fazer upload de documentos e de arquivos maiores, como vídeos, e permitir que outros internautas baixem o conteúdo de qualquer dispositivo conectado a internet. Muitos internautas à procura de filmes e músicas pirateadas baixam arquivos a partir do site e de outros similares.

De acordo com o FBI, quatro dos sete acusados já estão presos, enquanto aguardam a decisão da Justiça sobre os crimes. Ao mesmo tempo em que os executivos foram presos na Nova Zelândia, agentes do FBI buscaram servidores do MegaUpload em outras localidades e tiraram o serviço do ar. Em diversas ocasiões, os executivos responsáveis pelo serviço já se defenderam contra as acusações de promoção de pirataria. Eles afirmam que a maior parte do tráfego do site é legal.

De acordo com o documento divulgado pelo FBI, os negócios do MegaUpload relacionados a pirataria já renderam mais de US$ 175 milhões. No documento, o FBI chama a empresa de "uma empresa criminosa global que tem membros engajados com lavagem de dinheiro e infrações de direitos autorais em escala massiva."

Pirataria sob a mira do governo americano

A ação acontece um dia após o protesto contra os projetos de lei SOPA (Stop Online Piracy Act) e PIPA (Protect Intellectual Property Act), que devem ser votados nas próximas semanas nos Estados Unidos. Se aprovadas, as novas leis colocarão regras rígidas para o compartilhamento de conteúdo online e dará poderes à Justiça dos EUA para fechar quaisquer sites suspeitos de pirataria na internet.

11 comentários:

Roger disse...

Esta postura repressiva vai contra a lei de liberdade de expressão e inviabiliza o acesso a fontes de informação e cultura! Devemos tomar cuidado com posturas radicais elas podem ter consequências graves na sociedade. A história já nos provou isso.

Cristiano.Moreira disse...

E agora Menegon, o que vamos fazer? Poxa eu saía do blog...tomar no cu deste FBI.
Vc irá repostar em outro servidor?
Posso te dar uma dica, posta em médiafire, pois é muito bom.
Tô muito triste com esta notícia.

Nathan Cunha disse...

Vamu la gente ,todos do venenos do rock tem que entra nesse site e fazer o baxo assinado...

http://www.avaaz.org/en/save_the_internet_action_center_b/?slideshow

Vamu la gente

Anônimo disse...

¿la legalidad se defiende actuando ilegalmente?

VaTAga disse...

Very very bad news...

Fernando disse...

Menegon, gostaria de fazer um comentário, mas não quero usar palavras de baixo calão no seu blog. Só sei que essa porra de FBI deveria cair em cima de traficantes de Crack e outras coisas de muito maior importância, do que ficar sensurando a Internet. Cara, sensura é sinônimo de ditadura. Não queremos mais caminhar como caranguejo. POde ter certeza que alguém tá levando uma boa grana por tráz dessa merda toda.

Abraços amigo.
Saudações do Mosca.

andre moreira disse...

Tem tanta coisa errada por ai e eles ficam prejudicando sites excelentes como o vennos do rock eu acho que seria legal os posts no mediafire pois eu acho mais simples fica ai a dica e parabens pelo site

Guilherme disse...

Esse tipo de atitude não tem mais lugar no mundo de hoje. A liberdade de expressão deve estar acima de tudo. Certamente o FBI está agindo para proteger interesses financeiros de uns poucos. Lamentável e deplorável conduta. Há algum tempo atrás ameaçaram e estragaram o redtelephone66, outro ótimo blog. De qualquer forma, não há FBI, CIA, Interpol ou o que seja que poderá acabar com os venenos. Os venenos são eternos. Acharemos uma saída. Os envenenados estão contigo Menegon.

FABAO disse...

so uma pergunta sera que vão recorrer e voltarao de novo?

DoKtor Alphonzo disse...

it is another erosion of our freedom by the iron corporate fist. Wonderful blogs like this have opened my ears to music/bands that I would never have found. I am sure that the majority of people who download music still buy CDs/vinyl and support the artists - like you, I am one of those people!
Keep your freak flags flying ... good luck!
Doktor A

Anônimo disse...

Sergey:
Que sacanagem! Esses brutamontes da FBI só sabem fazer besteiras.