quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

West Virginia Slim Electric Blues Band (1970 US Rare Blues)

RARIDADE MÁXIMA!!
MAXIMUM RARITY!!
ÚNICO ALBUM DESSA OBSCURA E RARA BANDA AMERICANA QUE FAZIA UM BLUES BEM AO ESTILO DE JOHN MAYALL E GROUNDHOGS!! VENENO BLUES RARÍSSIMO!!

01 - Only Sixteen
02 - Somebody's Scaring Me
03 - Gonna Tell How It Feels
04 - It Takes Two To Make A Woman Like You
05 - Sweet Home Chicago
06 - Whole Lots Of Lovin' For me
07 - You Gonna Be Sorry Baby
08 - My Baby's Just Like A Freeway
09 - Hey Y'all
10 - I Love You
11 - Tell Me Baby
12 - My Baby's Mean

NEW LINK OK
http://www.mediafire.com/?3dkrjm3j4t4ccz9

3 comentários:

casa do blues disse...

Saúde velho blogueiro, muitos agradecimentos, por esta maravilhosa postagem, o pessoal aqui da casa do blues curtiu muito e mandam um forte abraço, raridade blueseira de primeira linhagem, coisa muito boa mesmo, a honestidade musical, despretenciosa, isso é cativante, muitos agradecimentos.

Menzel disse...

Genial. Me ha gustado bastante, me encantan este tipo de grupos. Aunque la armonica creo que es la peor que he oido en la vida haha.

Gracias.

mick miller disse...

greatblues lp. i never heard of this one but it's a keeper thank you very much for your fantASTIC BLOG.